Cross-cultural indiomas: Inglês para atendimento a clientes

Trata-se de um curso rápido para quem deseja comunicar-se eficazmente com seus clientes em inglês por escrito, por telefone ou pessoalmente.

 

Em suas seis unidades, o curso aborda os princípios básicos do atendimento ao cliente e as diversas formas de contato com o cliente: encontros cara a cara, conversas telefônicas, SAC, ou comunicação escrita. Você também aprenderá a resolver problemas e lidar com reclamações dos clientes de forma eficaz.

 

22 tópicos compõem o programa que pode ser complemento de um curso regular de inglês ou um curso independente de especialização.

 

Inglês para Atendimento a Clientes é o curso que você precisa para ampliar e melhorar o seu relacionamento com a sua freguesia.

 

Tópicos a serem estudados:

 

  • Fatores críticos de sucesso no atendimento a clientes.

  • O negócio e empregos de atendimento a clientes.

  • Surpresas no atendimento a clientes.

  • Linguagem corporal.

  • Visitas a empresas.

  • Que fazer e que não fazer em reuniões com clientes.

  • Participações em feiras.

  • O cliente invisível

  • Generalidades no uso do telefone.

  • Ligações realizadas pelo SAC.

  • Como os clientes entendem as mensagens.

  • Como receber um pedido.

  • Solução de problemas pelo telefone.

  • SAC orientado ao cliente.

  • Cartas e e-mails eficazes.

  • Estilos de escrita formal e informal

  • O cinco “Cs” da redação no atendimento a clientes.

  • Estudo de caso

  • Políticas e estratégias para lidar com reclamações

  • Como explicar as políticas da empresa.

  • Opiniões sobre como lidar com reclamações e pedir desculpas.

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