Cross-cultural idiomas: Inglês para hotelaria e catering

A partir de uma abordagem baseada no conteúdo temático, o curso "Hotel and Catering Practices" treina profissionais e estagiários da hotelaria e catering em boas praticas de atendimento a clientes, além de promover o desenvolvimento de competências comunicativas através de: instruções de gramática, vocabulário específico da atividade, e práticas dirigidas de conversação. 

 

28 tópicos, amplamente estudados, tratam das necessidades dos clientes e hóspedes e de como elas devem ser satisfeitas; dos equipamentos e procedimentos da hotelaria e catering; de como lidar com solicitações e reclamações; do serviço de restaurante, incluindo a descrição dos diversos pratos e sobremesas e da carta de vinhos e outras bebidas, etc.

As práticas de conversação refinam as habilidades desenvolvidas nas unidades.

 

Tópicos:

 

  • Atendendo ao telefone

  • Dando informações

  • Fazendo uma reserva

  • Dando explicações educadamente

  • Recebendo hóspedes

  • Atendendo no bar

  • Dando instruções

  • Tomando um pedido de refeição

  • Sobremesas e tipos de queijo

  • Explicando sobre os vinhos

  • Atendendo a pedidos

  • Descrevendo pratos

  • Solucionando queixas

  • Postos e locais de trabalho

  • Explicando e orientando

  • Atendendo a pedidos pelo telefone

  • Contornando dificuldades por telefone

  • Saúde e segurança do trabalho

  • Informações de localização dentro do hotel

  • Informações de localização fora do hotel

  • Estrutura de apoio para viajantes a negócios

  • Oferecendo ajuda e sugestões

  • Contornando problemas

  • Apresentando e recebendo a conta

  • Respondendo a questões sobre a conta

  • Procurando uma colocação

os melhores cursos de idiomas de blumenau
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now