A chance de crescimento que você tanto buscava.

Olá,

Você, certamente, já se perguntou: Que futuro posso vislumbrar para minha empresa e nossos colaboradores? Com efeito, empresas não existem e, consequentemente, não prosperam sem colaboradores.

A verdade, contudo, é que na medida em que a busca por melhor qualidade de vida e desenvolvimento pessoal tem-se tornado um bem mais valorizado, salários mais altos já não são suficientes para atrair e, ou reter os melhores talentos enquanto, ao mesmo tempo, as transformações advindas da evolução tecnológica têm requerido das pessoas habilidades diferentes daquelas da mão de obra de outrora. A globalização econômica, comercial e social é outro elemento a demandar novas competências. Assim, as pessoas de agora, e, principalmente, as do futuro precisarão aprender mais, saber mais e, para tal, desenvolver as habilidades comunicativas que lhes permitam interagir com o maior número de pessoas possíveis.

Hoje, muito se propala, em nosso país, as vantagens de ser bilíngue. Contudo, “nos andares de cima” do mundo desenvolvido, ser bilíngue não passa de uma "commodity" - um bem em estado primário cujo preço,agora, varia, exclusivamente, em função da oferta e da procura. No que tange a comunicação e ao mercado inexoravelmente globalizado, se quisermos potencializar nossa posição profissional, financeira e social; ser mais competitivos, precisaremos ser mais do que bilingues, mas triglotas ou poliglotas. Não nos contentemos com o mínimo necessário pois, entre as diversas competências com reais possibilidades de retorno a curto, médio e, ou longo prazo para colaboradores e, consequentemente, para as próprias empresas que bom estrategista não deixará de fora é o domínio de múltiplos idiomas. A Cross-cultural idiomas, há 30 anos no mercado e com larga experiência no ensino de línguas para fins escolares, acadêmicos, socioculturais, profissionais e comerciais, vê como fato incontestável o aprimoramento das habilidades comunicativas dos trabalhadores como alavanca mestra para o ganho autossustentável de desempenho, produtividade e competitividade das empresas.

Assim, ávidos por promover o desenvolvimento da capacidade comunicativa das pessoas e empresas contribuindo um Brasil maior e melhor, convidamos você e sua empresa a juntar-se nessa jornada de desenvolvimento cross-cultural.

Consulte nosso plano de parceria - vide anexo ou acesse: www.crosscultural.com.br/Acordo-de-Parceria - avalie, critique se julgar conveniente, mas garanta essa oportunidade de maximizar o crescimento de seus colaboradores, de sua empresa, e do país.

Um grande abraço de seua amigos da,

Cross-cultural Idiomas

47 - 3326 6677

os melhores cursos de idiomas de blumenau
website builder. Create your website today.